Matéria sobre vendas diretas na revista veja

Semanas atrás o setor de Vendas Diretas ganhou novamente uma matéria de destaque nas páginas da mais renomada revista brasileira, a Veja. A matéria, que foi publicada nas páginas 114 a 121 da edição de número 2174 da Veja, levou o título de “O Exército das Vendas” e apontou o setor como um “atalho para a ascenção social”.

Empresas de MMN

Várias histórias de sucesso foram narradas na matéria e as respectivas empresas que proporcionaram tal sucesso aos seus distribuidores foram, merecidamente, citadas. Dentre elas, algumas gigantes do mercado Multinível, como a Herbalife. Tudo isso é mais uma prova de que existe muita gente e empresas sérias e éticas no setor, e todos os distribuidores, independentemente de com qual empresa trabalhem devem sentir-se orgulhosos. Além disso, claro, devem utilizar-se dessa reportagem como ferramenta de trabalho para argumentar com os “isso é uma pirâmide”.

Vendas Diretas na Internet

Para quem não viu a matéria na Revista, segue abaixo o link que lhe levará direto para a edição online da mesma, onde dirigindos-se às páginas acima citadas, poderá ler e apresentar a matéria na íntegra.

Link: Matéria sobre Vendas Diretas na Revista Veja

vendas-diretas-revista-veja

Comentários

  1. :

    Nas vendas diretas temos ótimas oportunidade de ganhos. No Brasil, o mercado que mais cresce é o de cosméticos. Então, aconselho a todos a procurar algo que esteja em crescimento e não o que já esta em declínio.
    Vender cosméticos Belcorp é uma ótima oportunidade pra quem que ganhar dinheiro nas vendas diretas.
    Essa empresa uniu a força do mononível com os benefícios do multinível.
    Você coloca pessoas na sua rede tanto pra vender, como para fazer rede. É uma maravilhosa estratégia.

  2. :

    e verdade as pessoas hoje só acredita na coisas que se ver nas coisas
    que são paupavel e não naquilo que vai acontecer por isso não tentam
    coisas novas mas quem tenta sempre terá vitoria essa e a atitude de um
    vencedor

    • :

      @ananias, Concordo com vc Ananias, ja entrei em alguns MMN e graças a minha persistência eu me sinto vitorioso. Agente tem que acreditar e ter fé no que faz, muitas pessoas infelizmente se conforma em um emprego fixo e no como vc msm faou, só acredita na coisas que se ver.

  3. :

    ATENÇÃO PESSOAL!
    É VERDADE MESMO, EU NÃO ACREDITAVA NESSE NEGÓCIO DE GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET, MAS OLHA SÓ!
    NA FR PROMOTORA VOCÊ REALMENTE TEM GANHOS
    APROXIMADOS DE R$ 1.500 MENSAIS! DIZ AI SE NÃO É UMA BOA RENDA EXTRA? GARANTO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER
    ENTÃO SE VOCÊ SE INTERESSOU E QUER SABER MAIS ENTRE NO SITE http://www.frpromotora.com/joseassivanio626047
    AQUI VOCÊ SÓ TEM À GANHAR ! ACREDITE, FAÇA COMO EU FIZ, NÃO CUSTA NADA ACREDITAR!
    A Única Coisa Que Pode Conseguir Ao Não Fazer Nada É O “FRACASSO”
    MEU MSN> bobyluiz@hotmail.com
    José Assivanio 626047

  4. :

    Foi sem dúvida uma vitória para o MMN essa reportagem em uma mídia tão séria e respeitada, pois, a maior parte das pessoas são receosas, em primeiro momento, em aderir ao sistema e com isso, temos mais um excelente argumento de referência para transmitir credibilidade e segurança aos mesmos!

    SUCESSO À TODOS!

  5. :

    hoje sou muito agradecida por entender o marketing multinilvel,pois veja na minha mão o meu sucesso e o de todos quer acredita a divulgação propaganda boca a boca, porta em porta ou chame como quiser é um grande négocio.

  6. :

    Concordo com o Mozart no primeiro comentário. Realmente o seu link para ir direto pra reportagem foi muito útil.
    Li a reportagem inteira e fiquei muito feliz de ver algumas historias de pessoas que superaram obstáculos e conseguiram alcançar o sucesso e ganhar muito dinheiro, por serem inteligentes, ousadas e acreditarem no seu negócio.

  7. :

    Essa reportagem , mostra como esta mudando o comercio aqui no brasil ,
    um dia vai ser q nem no Estados Unidos , que a pessoa compra o seu produto se for de mmn , que ela vai saber que varios esta ganhando ao em vez de uma pessoa (patrao-dono).
    Fico muito feliz sendo um agente de lazer da wow fazendo vendas diretas de pacotes turisticos e seguros. E ganhando muito mais do q eu ganhava quando eu trabalhava para os outros .

  8. :

    O seu link pra ir direto pra reportagem foi muito útil.
    Foi uma matéria muito interessante feita sobre vendas diretas, e ganha muito mais importância, por ter sido a Revista Veja a ter publicado.
    Fala muito bem de algumas empresas de MMN , e deixa bem claro que com bastante empenho se pode desenvolver um negócio muito lucrativo.

    • :

      Obrigado pelo comentário, Mozart. É verdade, a matéria foi muito boa e temos que aprender a utilizar esse tipo de notícia como ferramenta de trabalho em nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

SUA FOTO NO COMENTÁRIO: Para exibir sua foto, você precisa se cadastrar no site
www.Gravatar.com e utilizar o mesmo email do cadastro, aqui em seu comentário.